PEGUEI UM CUPOM. E AGORA?
PEGAR UM CUPOM
A) Você gostou da oferta, está de acordo com a descrição e o regulamento e confirmou em “Pegar cupom”.
B) Confira se o cupom está visível no menu “Meus cupons”, conforme a imagem abaixo.
C) Lembre-se: pegar um cupom é também um compromisso de compra!
B) Confira se o cupom está visível no menu “Meus cupons”, conforme a imagem abaixo.
C) Lembre-se: pegar um cupom é também um compromisso de compra!
REALIZAR A COMPRA OU O PEDIDO
A) Dirija-se ao estabelecimento e certifique-se de que a oferta está disponível. Caso positivo, solicite o produto ou serviço.
B) Após consumir o produto ou serviço, para pagar com desconto, informe ao atendente que possui um cupom do Star Ofertas, seu nome completo e o código do cupom, juntamente com a apresentação de um documento de identificação.
(Caso for delivery, solicite logo que comunicar-se com o atendente.)
B) Após consumir o produto ou serviço, para pagar com desconto, informe ao atendente que possui um cupom do Star Ofertas, seu nome completo e o código do cupom, juntamente com a apresentação de um documento de identificação.
(Caso for delivery, solicite logo que comunicar-se com o atendente.)
CONFIRMAR O REGISTRO DO CUPOM
A) Após o pagamento, é importante que você confirme se o atendente registrou o seu cupom, pois a empresa é a responsável por realizar este procedimento. (Caso não aconteça, o resgate de novos cupons ficará bloqueado por 3 dias após o vencimento da oferta.)
B) Para confirmar que o cupom foi registrado, acesse o menu “Meus cupons” e verifique o detalhe “Cupom já utilizado”, após avaliá-lo, conforme a imagem abaixo.
(A avaliação da oferta também estará disponível através do ícone da estrela.)
C) Tudo certo! Aproveite nossas ofertas.
B) Para confirmar que o cupom foi registrado, acesse o menu “Meus cupons” e verifique o detalhe “Cupom já utilizado”, após avaliá-lo, conforme a imagem abaixo.
(A avaliação da oferta também estará disponível através do ícone da estrela.)
C) Tudo certo! Aproveite nossas ofertas.
PROBLEMAS?
Se você seguiu os procedimentos descritos acima e mesmo assim vivenciou uma situação diferente ou teve problemas, estamos à disposição: entre em contato através do nosso suporte, pressionando aqui.